quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Porta Jóias Marfim e Dourado



5 comentários:

  1. adorei as peças do seu blog... a gente vê muita decoupage por aí...e a maioria ou é de mau gosto...já as suas peças são perfeitas, de muito bom gosto e muito bem feitas
    Estarei sempre visitando seu espaço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho. Amamos nosso trabalho, fazemos com amor.Volte sempre.bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.... adorei seu cantinho obrigada por me seguir viu... bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor!!
    Obrigada por visitar meu blog e estou apaixonada no seu minha flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns viu e moramos na mesma cidade né?
    Qualquer dia desses eu vou te conhecer!!

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Obrigada por visitar meu blog e estou encantada com o seu...somos da mesma cidade né linda?
    Vou te conhecer ainda..
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir